Há poucos dados, mas está confirmado que a caravana do PSD que andava em campanha eleitoral pelo Leste foi atacada em Iliomar. Dos apedrejamentos ou das rama ambong resultaram três feridos.
Como as comunicações telefónicas são más e não há rede em diversos pontos - por experiência sei que se andam quilómetros atrás de quilómetros e o telemóvel se mantém mudo, sem rede, valendo então apenas como relógio, arredada que está a hipótese de jogar porque se pode ficar sem carga (há que não esquecer que nem sempre há energia eléctrica nos distritos) –, não há dados mais concretos sobre a ocorrência.
Já é tempo de os habitantes politizados do novo país do terceiro milénio se convencerem de que não chegaremos a lado nenhum se continuarmos a usar a violência como meio de difusão das nossas ideias! Corrijo, em vez de não chegarmos a lado nenhum, vamos chegar rapidamente ao Inferno cujo fogo está a ser ateado por nós!
Não compreendo como pode haver quem pense ser imortal, quem se esqueça da sua condição humana e se alcandore ao lugar de Deus, de Ser Superior, de planar no infinito sobre os demais mortais constituídos por quem pensa ou é diferente!
Apetece recordar-lhes que o poder que tão sofregamente ambicionam e pelo qual matam como quem esmaga uma formiga é transitório. Tão breve ou menos ainda que a sua passagem por esta Vida!
E que tal deixar Timor em paz e preocuparem-se com Olivença esse sim um problema de portugal que os nossos politicos cobardes querem esquecer ja agora ponham la os papelinhos no vidro do carro a dizer Olivença é Portugal Timor é dos timorences ja olivença é portuguesa e esta na hora de a assumir de ves
Posted by jblogspot 2:21 da tarde