« Página inicial | Eleições à porta » | Estou de volta! » | Dois dedos de conversa » | O Código de Conduta » | Loidahar » | Ninjas » | Voos nocturnos » | Querida burocracia! » | O cinema é uma festa » | Textos antigos que vêm a propósito » 

domingo, abril 08, 2007 

Ai,Timor!


Um dia, esta criança será mulher.Mas hoje é ainda uma criança embora há muito tempo tome conta dos irmãos mais novos. Não tem muita força. Nota-se pela curvatura da anca, sempre em esforço para aguentar o peso do irmãozinho. E, contudo, apesar do peso, da responsabilidade nos seus frágeis ombros, a menina sorri!
É essa capacidade de superar dificuldades, de as enfrentar com naturalidade, de olhar a vida como uma festa, apesar das péssimas condições em que se vive, que me espanta e me encanta no meu país. E também é isso que me envergonha e me entristece. Quando chegará o tempo dos governantes prestarem atenção ao povo deste país? Haverá alguém tão louco que tenha a veleidade de pensar que há Nação sem povo?

Bravo Angela!

Estou contigo, vivo no Brasil a situação de desigualdade e imensa também, o pior e esta politicagem que so serve para encher o bolso de alguns, aqui no Brasil os policos não conseguem ver alem do proprio nariz, estou torcendo por você é espero que tudo de bom aconteça apos esta eleições que acontece ai. Um dia pretendo visitar esta terra que fala minha lingua.

Até

visite meus blogs.

Enviar um comentário