« Página inicial | Nã há (só) estrelas no céu... » | Ainda a tempo... » | Timor, Timor... » | Ai, a falta de "transparansia"! » | O Sol brilha! » | Direitos, de quem? » | No cabeçalho da página de um qualquer documento... » | Dividir para reinar... » | Que futuro para Timor-Leste? » | Tempos de cólera » 

terça-feira, setembro 11, 2007 

Triste sina, a nossa!

Um jornal diário reproduziu ontem declarações do ex-Primeiro-Ministro sobre o desaparecimento de documentos oficiais de gabinetes de diversos ministérios dizendo que desconhecia o facto, devendo por isso os novos ministros indagar sobre o seu paradeiro junto dos respectivos directores de serviços. O ex-Primeiro-Ministro agora deputado disse ter entregue também a documentação do Ministério da Agricultura.
Acrescenta o Timor Post que muitos ministros do anterior governo não fizeram a entrega dos documentos aos novos titulares, que falta equipamento, exemplificando com o sucedido no Ministério do Trabalho e da Reinserção Comunitária para o qual têm de ser adquiridos novos computadores e onde terá de ser feita a recolha de informação junto do secretariado permanente e dos directores a fim de se poder dar andamento ao trabalho pelo que considera a propósito a nova ministra ser necessário começar do zero…
Quem atira pedras é violento, tem falta de educação e é ignorante.
E quem sonega documentos do Estado timorense apenas porque deixou de ocupar um cargo ministerial, o que será?
Quando nos convenceremos de que este tipo de atitude e actos nos prejudica a todos, de todos fazendo perdedores?
Triste sina, a nossa!

quem faz sabotagem deveria ser trazido a justica pois computadores e o resto sao proriedades do Estado. Estarem a contribuir para o atrazo do desenvolvimento do pais e da melhoria do bem estar do povo e crime de alta traicao. ja se esta a vista que nao servem ao povo mas aos interesses duma minoria.

Os documentos dos ministerios e os computadores pertencem a' gloriosa FRETILIN. E a patria tambem pertence a' FRETILIN. Os traidores que usurparam o Governo e o parlamento e a presidencia nao merecem ficar com nada, a FRETILIN deve levar tudo para a sede de Comoro e pedir aos gloriosos jovens dos KORKA que ficam a tomar conta

Parece-me estar-se a confundir partidos com ESTADO.
Um partido é composto por um grupo de pessoas e um ESTADO engloba todos os grupos de pessoas.
Em nenhum País do mundo quando um partido sai do poder leva os pertences que são de todos.

Parece-me estar-se a confundir partidos com ESTADO e uma e outra coisa são coisas muito diferentes.

Sim Sim estaou sempre a confundir. Sofrem the Alzeimars cronica e da lhes sempre que e convemiente. E como a anedota do velho de 85 anos casado com a moca de 25 e dormiam em quartos separados. A noita batia a borta mais de 5 vezes pois tinha se esquecida que ja la tinha ido 4 vezes. os nossos camaradas sao iguais.

Eu quebrei luto carregado por meu Pais para apoiar independência de Timor, vestindo de branco!

E agora não conseguem pôr a nação à frente dos partidos?!

Discordo ,porém, da decisão de Ramos Horta entregando o poder a quem não venceu nas urnas!!!

O tempo volta para tras. Nao volta nao dem tempo ao tempo e o beneficio da duvida ao novo governo agora bater em aguas passadas nao da resultado e o povinho quer beber da mesma agua que os senhores ministristros e os ilustres deputados bebem.

Leiam Cristóvão de Aguiar nos tempos livres.

Eles tem de esconder as provas todos do KKN que faziam

Enviar um comentário