« Página inicial | Os pés em terra firme! » | A fúria das águas » | » | Timor vale a pena! » | Paz, Amor Saúde! Feliz Natal! » | Espírito de Natal » | Criminosos à solta » | Os tempos têm de ser de mudança! » | Histórias de ladrões » | Desesperanças... » 

terça-feira, janeiro 22, 2008 

Não desisti!

Não desisti! É só por falta de tempo que não tenho vindo aqui postar. Mas um dia destes volto!
Entretanto, deixo-vos uma foto de Díli vista do ar. Ao fundo, Taci Tolu, as três lagoas de que se diz ser o cemitério de muitas vítimas da ocupação, onde o Papa João Paulo II disse missa e onde os jovens se manifestaram em Outubro de 1989 e onde se realizaram as cerimónias da independência de Timor-Leste a 20 de Maio de 2002.
Ia ser o jardim da paz. Quando? Alguém saberá?

Bom dia!
Já que aquilo que escrevi sobre Timor suscitou tanto interesse por parte de tantos que debatem o que se passou e passa em Timor-Leste, quero convidar-vos para darem uma vista de olhos em nova exposição que faço no Despertar Consciências sobre o tema.
Fico muito agradecida a todos vós, pela atenção que me dispensam.

ola a todos os residentes em timor um grande abrasso.ja la vao alguns anos que parmeneci por ai mas com muito gosto foram bons dias e bem passados mesmo com alguma dificuldade foram alguns dos melhores momentos da minha vida.para mim timor é o meu segundo pais.ja pensei em mudar de vida e mudar-me para esse longinco país,mas talvez um dia.um abraço a todos os irmaõs de timor e ja agora vaõ dando noticias.

Enviar um comentário